UOL Entretenimento Celebridades

27/07/2010 - 17h08

Site publica fotos de ex de Mel Gibson com o olho roxo

Da Redação

Reprodução/Site RadarOnline

Reprodução de página da RadarOnline com fotos de Oksana Grigorieva com o olho roxo (27/7/2010)

Reprodução de página da RadarOnline com fotos de Oksana Grigorieva com o olho roxo (27/7/2010)

O site RadarOnline publicou fotos da ex-namorada do ator Mel Gibson, a cantora russa Oksana Grigorieva, com marcas roxas na cabeça e ao redor do olho esquerdo.

De acordo com o site, as fotos foram tiradas no dia seguinte à briga entre os dois, dia 7 de janeiro de 2010, quando Oksana acusa Mel de tê-la batido na boca e na cabeça, apesar de estar com a filha dela e do ator, Lucia, no colo.

O site diz ainda que existem também fotos da boca e dos dentes de Oksana, tiradas no dia em que o ator supostamente a agrediu. Nas imagens, a cantora russa aparece com a boca machucada, sem a capa de porcelana de seu dente esquerdo superior e com a capa do dente superior direito quebrado.

Mel Gibson está sendo investigado por violência doméstica, após a cantora russa afirmar que o ator lhe socou o rosto “mais de uma vez”. Ela também pediu uma ordem judicial que proíbe Gibson de se aproximar a menos de 90 metros dela.

Mel Gibson e Oksana Grigorieva terminaram a relação em abril de 2010, cinco meses depois do nascimento da filha Lucia. A menina se tornou o centro da tensa disputa legal entre os dois. Eles assumiram o namoro em abril de 2009, menos de um mês depois da ex-mulher de Gibson, Robyn, pedir o divórcio.

(Com informações das agências internacionais)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host