UOL Entretenimento Celebridades

30/07/2010 - 11h51

O promoter David Brazil reúne celebridades em seu aniversário

Do UOL, no Rio

AgNews

David Brazil, Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Sandro Pedroso no aniversário do promoter, no Rio de Janeiro (29/7/10)

David Brazil, Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Sandro Pedroso no aniversário do promoter, no Rio de Janeiro (29/7/10)

Na noite da última quinta-feira (29/7), o promoter queridinho das estrelas David Brazil comemorou seu 41º aniversário reunindo um time de celebridades em uma churrascaria na zona oeste carioca. A atriz Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Luiza Brunet e Zeca Pagodinho foram alguns dos famosos que saíram de suas casas para prestigiar o amigo. "Fiquei muito feliz com a presença de todos. Eu não ia fazer nada, mas a Carol Dieckmann e a Preta Gil me convenceram", contou David.

No fim da noite, quase acontece uma saia justa. O cantor Dudu Nobre tinha acabado de sair quando Adriana Bombom chegou para gravar uma reportagem para o seu quadro "Bombando com Bombom", que vai ao ar no "TV Fama", na Rede TV!".  

Sempre sincero, David não esconde o presente que mais gostou de ganhar: "Uma mala chiquérrima que a Susana Vieira me deu. Já vou usar hoje, na minha viagem para Floripa", revelou. David embarca nesta sexta-feira (30/7) para Florianópolis para uma festa de apresentação da escola de samba Grande Rio, da qual faz parte. "Susana Vieira também vai comigo. Tenho certeza de que ela vai ficar feliz ao me ver usando o presente que me deu. Foi muito útil", ponderou.

E deve ter sido mesmo. No sábado, David sai de Florianópolis rumos aos Estados Unidos: "Vou para Orlando com a Maíra gravar o quadro 'As Aventuras de David Brazil', que apresento ao lado dela no 'Domingo Legal', do SBT".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host