UOL Entretenimento Celebridades

02/08/2010 - 20h23

Charlie Sheen se declara culpado, e é sentenciado a 30 dias em clínica

Da Redação

Rick Wilking/Reuters

O ator Charlie Sheen acena para fotógrafos e fãs ao chegar ao tribunal de Pitkin County em Aspen (2/8/2010)

O ator Charlie Sheen acena para fotógrafos e fãs ao chegar ao tribunal de Pitkin County em Aspen (2/8/2010)

O ator Charlie Sheen se declarou culpado no caso de violência doméstica envolvendo sua mulher, em troca da retirada de duas acusações, e foi sentenciado a 30 dias em um centro de reabilitação na Califórnia, 30 dias de condicional e 36 horas de aulas para o controle da raiva.

Segundo o site TMZ, a sentença será “administrada e executada na Promisses”, uma clínica de reabilitação famosa entre as estrelas que fica em Malibu, na Califórnia. É o mesmo lugar onde ele se internou após o escândalo da briga com a mulher Brooke Mueller.

Ainda de acordo com o site, por já ter ficado um período no local, o ator não terá que ficar internado novamente. Ele vai se apresentar à Promisses no dia 23 de agosto, e será liberado imediatamente. Charlie Sheen completou também um programa de 36 horas para o controle da raiva, outro elemento do acordo.

O caso

Sheen foi preso em 25 de dezembro de 2009 em Aspen, depois de a mulher dele tê-lo denunciado à polícia por ameaçá-la com uma faca. Ambos tinham bebido antes do incidente, e foram posteriormente internados em programas de reabilitação. Em fevereiro, Sheen foi acusado pelo crime de ameaças, mau comportamento e conduta criminal.

Em junho, o advogado de Mueller disse que Charlie Sheen havia concordado em cumprir sua sentença por violência doméstica em uma companhia de teatro do Colorado e uma pena de prisão por 30 dias. Em troca, os promotores retirariam as acusações de injúria e crime contra a propriedade.

(com informações de agências internacionais)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host