UOL Entretenimento Celebridades

03/08/2010 - 21h08

"Já sou grandinha para decidir o que quero", diz Cleo Pires sobre ensaio da "Playboy"

ANA JARDIM
Da Redação
  • AgNews

    Cleo Pires durante coletiva de imprensa da "Playboy", em São Paulo (3/8/10)

Capa da edição de aniversário da revista "Playboy", a atriz Cleo Pires, 27 anos, falou sobre a experiência de posar nua, namoro, carreira e gravações da próxima novela da seis, da Globo, "Araguaia".

"Foi o momento certo. Eu decidi que seria agora, aceitei a proposta", conta Cleo sobre a decisão de fazer o ensaio. Quando questionada sobre o que seus pais acharam do resultado final ela disse: "eles ainda não viram. Foi uma escolha pessoal, íntima. Já sou grandinha para decidir o que quero." E salientou: "não vou ligar para minha família inteira perguntando se viram e o que acharam da revista. Minha família é muito grande."

  • Divulgação/Playboy

    A atriz Cleo Pires é capa da edição comemorativa de 35 anos da revista "Playboy"

Cleo disse não ter feito nenhuma preparação para o ensaio. "Quando decidi posar estava em meio ao workshop da novela ['Araguaia']. A ideia era fazer um ensaio no exterior, mas não deu. O Márcio [diretor de 'Araguaia'] me liberou quatro dias para fazer as fotos" conta a atriz, que passou 40 dias em Pirenópolis, cidade no estado de Goiás.

A edição traz dois ensaios com diferentes fotógrafos, ao todo cinquenta fotos. Em algumas, Cleo posa com dois homens. "Eu que sugeri. Buscávamos homens bonitos, mas normais. Não queríamos algo fora da realidade", disse a atriz. Namorando há cerca de um ano com o DJ e publicitário João Vicente Castro, Cleo avisa que essas fotos específicas ele ainda não viu.

Cleo disse estar muito feliz com o publicitário, que ele a ajuda nas escolhas do dia a dia e inclusive deu opinões na escolha das fotos para o ensaio da publicação. "Somos muito cúmplices, ele tem extremo bom gosto e é um excelente profissional. Temos bastante coisa em comum e sempre que eu puder ter a opinião dele nas minhas coisas eu vou buscar", declara a atriz que recebeu a visita do namorado, enquanto estava em Pirenópolis. "Não fui eu que o levei. Ele foi me ver, foi matar a saudade."

Por fim, Cleo Pires negou que teria pedido para a "Playboy" não retocar as fotos. "Eu não falei isso. Pois sei que isso é procedimento da publicação. Gostei do resultado final, gostei de ver que minhas formas foram mantidas e ficou tudo lindo." Sobre plásticas e procedimentos estéticos ela foi direta: "não sou contra, mas desde que haja bom senso. Se futuramente cair uma coisinha aqui, outra ali, é claro que vou arrumar. Mas, nada exagerado", revela.

A edição comemorativa da revista estará nas bancas no próximo dia 10, com duas capas feitas por fotógrafos diferentes, 50 fotos e dois pôsteres da atriz, um deles 3D.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host