UOL Entretenimento Celebridades

04/08/2010 - 20h40

Dado Dolabella vai ter que assistir a vídeos sobre violência doméstica

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio

AgNews

Dado Dolabella no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro (31/5/10)

Dado Dolabella no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro (31/5/10)

A juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, condenou o ator Dado Dolabella por agredir Luana Piovani e uma camareira em outubro de 2008 a cumprir pena durante dois anos e nove meses em regime aberto. O ator também vai ter que assistir a vídeos sobre violência doméstica. Ao saber da decisão, Dado desabafou: "Minha sentença eu já paguei. Foi namorar aquela pessoa", observou ele, se referindo a Luana Piovani.

Dado afirma que Michel Assef Filho vai recorrer da decisão. "Vou recorrer. Sou contra qualquer tipo de violência, seja ela verbal ou física. Esse caso para mim tem cheiro de naftalina", disse Dado.

De agora em diante, Dado só quer olhar para frente. "Tenho dois filhos lindos para criar e uma mulher maravilhosa ao meu lado, que me apoia", avisa ele, se referindo à Viviane Sarahyba e aos filhos Eduardo e João Valentim.

Entenda o caso

A briga entre Dado e Luana aconteceu em uma festa depois da estreia do espetáculo "Pássaro da Noite", protagonizado pela atriz. Os dois discutiram e os amigos tentaram acalmar os ânimos. Nesta tentativa, a camareira da atriz, Esmeralda de Souza, também acabou machucando o braço depois de ser empurrada pelo ator.

Pouco tempo depois, a atriz resolveu dar queixa contra o ex na delegacia da mulher, no Rio, e se apresentou como testemunha no processo que Esmeralda de Souza, conhecida como Dona Esmê, também moveu contra Dado.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host