UOL Entretenimento Celebridades

04/08/2010 - 15h59

Mãe de Dado Dolabella lamenta processo

Do UOL, no Rio

AgNews

Dado Dolabella na premiação Atitude Carioca, no Jockey Club, Rio de Janeiro (28/1/10)

Dado Dolabella na premiação Atitude Carioca, no Jockey Club, Rio de Janeiro (28/1/10)

Pepita Rodrigues, mãe do ator Dado Dolabella, lamentou a decisão da Justiça, que condenou seu filho por ter agredido a atriz Luana Piovani em uma boate carioca em outubro de 2008. Na época, os dois eram namorados.

Mesmo assim, ela preferiu não entrar muito no assunto. "Já sofri demais com isso tudo. Essa história já machucou demais a gente e atingiu nossa família. Não tenho mais nada a falar, mais nada para sentir. De agora em diante, o advogado do Dado vai conduzir as coisas. Só temos esperança de que tudo se resolva", declarou Pepita.

Ainda não existem informações sobre a pena que o ator terá de cumprir porque o processo corre em segredo de justiça. Hoje à tarde o Ministério Público do Rio de Janeiro deverá divulgar uma nota, uma vez que o promotor Rodrigo Otávio Arvellos Spínola, que pediu a condenação de Dado, foi quem revelou a notícia.

O advogado de Dado, Michel Assef Filho, vai recorrer da sentença.

Saiba mais sobre o caso

A briga entre Dado e Luana aconteceu em uma festa depois da estreia do espetáculo "Pássaro da Noite", protagonizado pela atriz. Os dois discutiram e os amigos tentaram acalmar os ânimos. Nesta tentativa, a camareira da atriz, Esmeralda de Souza, também acabou machucando o braço depois de ser empurrada pelo ator.

Pouco tempo depois, a atriz resolveu dar queixa contra o ex na delegacia da mulher, no Rio, e se apresentou como testemunha no processo que Esmeralda de Souza, conhecida como Dona Esmê, também moveu contra Dado.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host