UOL Entretenimento Celebridades

09/08/2010 - 12h39

Em entrevista, Mariana Ximenes ataca paparazzi e diz que age com o coração

Da Redação

Bob Wolfenson/Divulgação

Mariana Ximenes é fotografada por Bob Wolfenson para a revista

Mariana Ximenes é fotografada por Bob Wolfenson para a revista "Rolling Stone Brasil" (ago/2010)

A atriz Mariana Ximenez, atualmente interpretando Clara em "Passione", é a capa da revista "Rolling Stone Brasil" de agosto. Além de um ensaio fotográfico com Bob Wolfenson, Ximenes fala sobre o incômodo que sente ao ter sua vida exposta.

"Existem coisas não autorizadas... Nos personagens faço tudo: choro, faço sexo, sofro, sinto raiva. Me parece excessivo fazer isso também na vida pública", diz a atriz ao longo da entrevista. Atuando em TV desde 1994, quando, aos 13 anos, fez uma participação especial na novela "74.5 - Uma Onda no Ar", da Rede Manchete, Mariana conta que sempre quis ser atriz, mas não necessariamente ter fama. "Paparazzi é muito chato! Antes não tinha isso, era sua obra, o valor artístico e não sua vida pessoal", opina.

A atriz foi casada por oito anos com o produtor de cinema Pedro Buarque de Hollanda. Em agosto de 2009, eles se separaram e em abril Mariana foi fotografada em Búzios com um dono de um restaurante da cidade. Sobre relacionamentos, Ximenes limita-se a dizer que: “A vida a dois tem que ser a dois. Sempre tem que ceder, e às vezes não ceder... Eu tento virar o jogo quando as coisas estão ruins, mas não dá para maquiar a dor porque um dia ela vai cobrar com juros e correção monetária."

Sobre de que modo ela toma decisões em sua vida, ela afirma que "a gente não sabe nada, nunca. Pode sentir, fazer uma lista de vantagens e desvantagens, mas quem decide é o coração. É assim que levo a vida."

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host