UOL Entretenimento Celebridades

09/08/2010 - 16h23

"Estou solteira e pretendo ter mais um filho", diz Milene Domingues

ANA JARDIM
Da Redação

Wayne Camargo/RedeTV!

Milene Domingues estreia no Brasil como comentarista do programa

Milene Domingues estreia no Brasil como comentarista do programa "Belas na Rede" da RedeTV! (9/8/10)

A ex-jogadora e atual comentarista de TV Milene Domingues disse em entrevista nesta segunda-feira (9) que está solteira e que tem vontade de ter mais filho. Prestes a estrear como comentarista em um novo programa na RedeTV!, a ex-mulher de Ronaldo, que até o momento mora na Espanha, agora está com pressa para voltar a viver no Brasil.

A rainha das embaixadinhas, como ficou conhecida, mora com o filho Ronald em Madri, onde, um ano depois de se separar de Ronaldo, começou um namoro com o jogador de futebol espanhol David Aganzo. "Casei uma vez e vocês todos sabem com quem foi, agora estou livre. De fato tive um relacionamento extenso com uma pessoa na Espanha, mas agora estou só", disse durante entrevista coletiva na sede da emissora RedeTV!

Além do programa de TV, chamado "Belas na Rede" e com estreia marcada para domingo (22), a volta de Milene ao Brasil também tem a ver com o bem estar de Ronald, que está com dez anos. "É diferente, lá [na Espanha] eramos mais livres. Para o Ronald, era mais seguro, mas eu quero o bem estar do meu filho, e aqui ele está feliz e perto da família", conta.

Milene, que está com 31 anos, disse que um dos desejos de Ronald é que ela tenha outro filho. "Ele me cobra um irmãozinho e já até estabeleceu uma data. Tenho que ficar grávida até os 33 anos e ele quer que seja menino", revela aos risos.

Ela acredita também que a presença do garoto perto do pai, Ronaldo, pode influenciar no desempenho do craque em campo, mas ressalta que o ex não está em sua melhor forma física e que não joga mais como antigamente. "É claro que quando existem pessoas queridas por perto você fica mais feliz e seu desempenho melhora. No entanto, Ronaldo, como vocês sabem, não está na sua melhor forma. Também existe o fator idade e as diversas lesões que ele teve no decorrer da carreira. Tudo isso influi no resultado final", avalia. "Agora, não como ex e sim como corintiana que sou, quero mesmo que ele se recupere logo, pois é um jogador que faz falta no ataque", pede a torcedora.

Enquanto não se muda de vez para o Brasil, Milene continua na ponte aérea entre Brasil e Espanha. "Pretendo resolver logo essa questão, pois não quero continuar na ponte aérea. Não estarei aqui na estreia do programa, mas deixarei um material especial para vocês", finaliza.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host