UOL Entretenimento Celebridades

10/08/2010 - 09h41

"Estou em uma fase muito exibicionista", diz Cleo Pires em lançamento de revista masculina

CLAUDIA DIAS
Colaboração para o UOL

AgNews

Cleo Pires em festa de revista masculina, na Hípica, no Rio (9/8/10)

Cleo Pires em festa de revista masculina, na Hípica, no Rio (9/8/10)

Com um look muito comportado -uma saia preta e blusa branca-, a atriz Cleo Pires chegou na noite desta segunda-feira (9/8) para a festa de 35 anos da revista "Playboy", da qual é capa. Mesmo tendo chegado um pouco mais cedo, ela só entrou no salão à meia-noite, e foi alvo de um verdadeiro batalhão de repórteres e fotógrafos.

Logo de cara, Cleo falou sobre os dois ensaios da revista, assinados pelos fotógrafos Bob Wolfenson e Jacques Dequeker. “O do Jacques foi um ensaio mais cru; já o do do Bob foi mais clássico, mais bucólico”, disse a atriz.

Cleo também rebateu a opinião de amigas, como Carolina Dieckmann, que disse que o ensaio serviria para distanciar a carreira de Cleo da mãe, Glória Pires; e Preta Gil, que comentou que é a transição dela de menina para mulher. “Não tem nada a ver com a opinião de nenhuma das duas. Apenas tive vontade de fazer. Estou em uma fase muito exibicionista. Posar nua não é o foco do meu trabalho, mas ele me permite receber convites que possam me mostrar um pouco mais”, completou.

A atriz, que está no elenco da novela “Araguaia”, a próxima das 18h da TV Globo, afirmou que o ensaio caiu no gosto da família e do namorado, João Vicente Castro. “Ele achou muito lindo. Em casa, foi tranqüilo”, disse. Ela ainda não sabe, no entanto, a opinião do irmão, Fiuk. “Ainda não falei com ele, não sei o que ele achou”, afirmou.

A família, aliás, compareceu em peso. A mãe, Glória Pires, chegou por volta das 23h, acompanhada do marido, Orlando Moraes, e da filha Antônia. Glorinha, no entanto, economizou nos comentários sobre a revista. “Adorei o ensaio. Está tudo lindo”.

Segundo Cleo, o cachê já tem endereço certo. “Não sou de ficar comprando este ou aquele presente. Mas vou fazer como com tudo o que eu ganho: vou investir em coisas em que eu acredito”, contou.

A festa teve ainda a presença de beldades como Mirella Santos, Lia Khey, Anamara, Magda Cotrofe, Solange Gomes, Renata Santos, Núbia Oliver, Milena Toscano e Suzana Pires, entre outras personalidades. A ala masculina foi representada pelo ator português Ricardo Pereira.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host