UOL Entretenimento Celebridades

20/08/2010 - 19h12

Viviane Sarahyba processa Dado Dolabella por agressão

Do UOL, no Rio

AgNews

Viviane Sarahyba e Dado Dolabella em uma boate na Gávea, no Rio (28/1/10)

Viviane Sarahyba e Dado Dolabella em uma boate na Gávea, no Rio (28/1/10)

Agora já se sabe o motivo da separação de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba. A publicitária entrou nesta sexta-feira (20/8) na Justiça com uma ação de separação de corpos e pediu que o marido saia de casa sob a alegação de que vinha sofrendo constantes agressões físicas durante todo o tempo em que esteve casada com o ator e cantor.

A decisão da juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi favorável a Viviane, que adotou o sobrenome de Dado depois do casamento, em setembro passado.

Os dois estavam casados há 11 meses e Dado não foi encontrado para comentar o caso.

O filho do casal, João Valentim, de 8 meses, está com a mãe.

O cantor, que estava se apresentando em Florianópolis na noite da última quinta-feira (19/8), retornou ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira (20/8). 

Viviane e Dado começaram a namorar no início de 2009, e o ator confirmou a gravidez da publicitária em abril. Em junho do mesmo ano, o ator deu início à sua participação no reality show "A Fazenda", no qual ficou confinado por três meses. Os dois se casaram no dia 25 de setembro de 2009, quando Viviane estava com seis meses de gravidez.

Condenação

No dia 4 de agosto último, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agressão à ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e sua camareira, Esmeralda de Souza. No entanto, o advogado do ator, Michel Assef Filho, entrou com recurso.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host