UOL Entretenimento Celebridades

22/08/2010 - 14h37

Anna Paquin e Stephen Moyer se casam em Malibu

Da Redação

Grosby Group

Anna Paquin e Stephen Moyer se casam em uma mansão em Malibu (21/8/2010)

Anna Paquin e Stephen Moyer se casam em uma mansão em Malibu (21/8/2010)

Anna Paquin e Stephen Moyer se casaram em uma casa de praia em Malibu, Califórnia, na noite de sábado (21), segundo os sites sobre celebridades US Magazine e Just Jared. Entre os convidados da cerimônia discreta, os atores Elijah Wood e Carrie Preston (True Blood), que estava acompanhada pelo marido, Michael Emerson (Lost).

O casamento de Paquin e Moyer havia sido confirmado pelo site da Revista People em 5 de agosto, porém a publicação não informava detalhes da cerimônia. O casal começou a namorar alguns meses depois das primeiras gravações da série norte-americana de TV "True Blood", em 2008, e anunciou o noivado há um ano, em agosto de 2009, segundo a US Magazine.

Nessa semana, o casal foi visto passeando pelas ruas de Malibu em companhia da mãe da atriz, Mary.

Em "True Blood", Moyer e Paquin vivem um par romântico. Ele, é o vampiro Bill Compton e ela interpreta a telepata Sookie Stackhouse. A atriz ganhou notoriedade após ganhar o Oscar como melhor atriz coadjuvante em 1994, por sua atuação em "O Piano". Paquin, em 1º de abril, declarou ser bissexual durante um evento apoiado pela fundação "True Colors", da cantora Cyndi Lauper. Além da atriz de "True Blood", Lauper, Whoopi Goldberg, Elton John e Sharon Osbourne participam da campanha chamada "Give a Damn".



 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host