UOL Entretenimento Celebridades

25/08/2010 - 12h59

"Senti-me envergonhada e traída", diz ex-mulher de Tiger Woods

Covermedia/Brainpix

Reprodução

Elin Nordegren, ex-mulher de Tiger Woods, na capa da revista

Elin Nordegren, ex-mulher de Tiger Woods, na capa da revista "People" (25/8/2010)

A ex-mulher de Tiger Woods, a modelo sueca Elin Nordegren, concedeu sua primeira entrevista desde o escândalo. A modelo disse à revista “People”que se sentiu “envergonhada e traída” quando descobriu que o marido havia sido infiel.

“Eu nunca suspeitei. Nem por um segundo. Nos últimos três anos e meio, quando tudo isso aconteceu, eu ficava muito mais em casa por causa da gravidez, depois com as crianças e minha faculdade. Eu me senti uma idiota quando mais coisas vieram à tona. Como eu poderia não ter percebido nada? A palavra “traição” não é forte o suficiente”, disse. “Eu fiquei envergonhada por ter sido ludibriada. Eu me senti enganada por muitas pessoas ao meio redor. Inicialmente, eu pensei que nós teríamos uma chance, e nós tentamos muito”. Nordegren conta que eles chegaram à conclusão de que o relacionamento não daria certo.

“Eu passei pelos estágios de descrença, choque, raiva, e ultimamente de tristeza por perder a família que eu tanto queria para meus filhos”, disse.

No momento, Elin está concentrada em obter seu diploma em Psicologia. Ela espera manter sua vida pessoal privada a partir de agora, e em ser a melhor mãe possível para seus filhos. “Eu me sinto mais forte do que nunca. Tenho confiança em minhas crenças, decisões e em mim mesma. Meu plano imediato é para que eu e as crianças continuemos a nos adaptar à nossa nova situação. Vou continuar a ter aulas, mas o foco principal é dar um tempo para eu me curar. Perdão leva tempo. É o último passo do processo de perda”, afirma.

Ao longo das 19 horas de entrevista, Elin Nordegren falou sobre o intenso impacto que o fim de seu casamento fez a ela. Disse que perdeu cabelo, teve insônia e perdeu peso. “É difícil pensar que você tem esta vida e então, de repente, era tudo uma mentira? Foi difícil, mas não me matou”, disse ela.

Ela diz também que deseja o melhor a Tiger e à sua carreira, e acha que ele merece ser apontado como o melhor golfista “que já existiu”.

A modelo se separou do jogador de golfe após uma série de mulheres admitirem, no fim de 2009, que haviam dormido com Tiger Woods, quando ele já era casado. O esportista admitiu ter sido “infiel” e se desculpou pela dor que causou à sua família.

O casal anunciou o divórcio no início desta semana, e que apesar de não estarem mais juntos, eles estão determinados a fazer o melhor pelos filhos, Sam, de três anos, e Charlie, de 18 meses.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host