UOL Entretenimento Celebridades
 
02/09/2010 - 16h01

Chico Anysio pede rabada depois de ter alta


Do UOL, no Rio
  • AgNews

    Chico Anysio no projeto Risadaria, em São Paulo (18/3/10)

    Chico Anysio no projeto "Risadaria", em São Paulo (18/3/10)

Desde que Chico Anysio recebeu alta na última segunda-feira (30/8), o humorista não tem dado sossego à família. É o que garante Bruno Mazzeo, que anda preocupado com a agitação do pai. “Ele saiu do hospital, chegou em casa, sentou no computador e já pediu uma rabada. Ele nos deixa de cabelo em pé”, brinca o ator.

Para Bruno, o pai não deveria voltar ao trabalho no próximo sábado (4/9), quando vai apresentar o show “Chico.Tom” com o humorista Tom Cavalcante no Citibank Hall, no Rio. “Para mim, ele não deveria fazer o espetáculo”, opina.

Chico teve uma hemorragia digestiva mês passado, passou por duas cirurgias na mesma semana e ficou internado por 19 dias no hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro.

Participação especial

Segundo comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira (2/9) pela assessoria de imprensa do Citibank Hall, Chico Anysio optou por fazer apenas uma participação no espetáculo “Chico.Tom” neste sábado (4/9). Tom Cavalcante fará, então, a performance do show quase que integralmente, sempre dedicando a montagem ao mestre do humor brasileiro. No entanto, Chico confirma sua presença para as cenas finais da peça.
 

Hospedagem: UOL Host