UOL Entretenimento Celebridades
 
14/09/2010 - 11h38

George Michael é sentenciado a oito semanas de prisão


Da Redação
  • Ian Gavan/Getty Images

    O cantor George Michael chega ao Highbury Corner Magistrates Court em Londres para ouvir sua sentença (14/9/2010)

    O cantor George Michael chega ao Highbury Corner Magistrates Court em Londres para ouvir sua sentença (14/9/2010)

George Michael foi sentenciado a oito semanas na prisão após se declarar culpado de posse de maconha e dirigir sob influência de drogas.

O cantor compareceu a um tribunal de Londres nesta terça-feira para ouvir a sentença. A pena do cantor é de oito semanas de prisão e uma multa de 1,250 libras. Ele deve permanecer preso por pelo menos quatro semanas e teria ficado chocado com a sentença, segundo fontes.

O astro pop se declarou culpado no início do mês, após ser detido no dia 4 de julho na região de Hampstead em Londres após bater com seu carro em um prédio.

O acidente

Um policial encontrou George Michael caído sob o volante após o acidente. O motor ainda estava ligado. Quando a polícia foi retirá-lo do carro, ele ainda tentou engatar a marcha.

A polícia diz que ele estava alterado, suando muito e com as pupilas dilatadas. Ele foi preso e levado à delegacia, onde encontraram cigarros de maconha no seu bolso.

Exames de sangue detectaram a presença de substâncias químicas da maconha no seu corpo. Ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Hospedagem: UOL Host