UOL Entretenimento Celebridades
 
20/09/2010 - 13h10

Paris Hilton é considerada culpada, mas não é presa por porte de drogas

Da Redação
  • Steve Marcus/Las Vegas Sun/Reuters

    Paris Hilton, acompanhada de seu advogado David Chesnoff (esq.), chega a um tribunal de Las Vegas (20/9/2010)

    Paris Hilton, acompanhada de seu advogado David Chesnoff (esq.), chega a um tribunal de Las Vegas (20/9/2010)

Nesta segunda-feira de manhã, a socialite Paris Hilton compareceu ao tribunal para receber a sentença da acusação relacionada à posse de drogas.

Paris foi considerada culpada, mas conseguiu um acordo e pagará uma multa de US$ 2 mil dólares, prestará 200 horas de serviço comunitário e passará por um estágio supervisionado, além de acompanhamento de um programa de abuso de drogas. Caso venha a reincidir o crime ou violar a condicional, a herdeira Hilton poderá pegar pena de até um ano na prisão.

A socialite foi detida dia 26 de agosto ao sair do resort Wynn, em Las Vegas, depois que a polícia encontrou um plástico contendo 0,8 gramas de cocaína derramados em sua bolsa. Paris era passageira de um carro com um homem, que também foi preso por porte de drogas.

De acordo com a revista People, no fim da audiência, o advogado David Chesnoff falou com os repórteres: "Ela foi tratada como qualquer outra pessoa seria tratada sob essas circunstâncias, e estou muito orgulhoso da maneira como ela tratou isso. Acho que ela está na estrada para o sucesso e desejo-lhe pessoalmente o melhor." O advogado ainda disse que ela aceitou a proposta ciente de que qualquer infração suspenderia o acordo. 

Em junho, Paris também foi detida por posse de maconha enquanto assistia ao jogo do Brasil na Copa do Mundo, que acontecia na cidade de Porto Elizabeth, na África do Sul. 
 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host