UOL Entretenimento Celebridades
 
21/09/2010 - 17h28

"Digo a Deus que não posso pedir mais nada. Só gostaria de ter um casinho com o Roberto Carlos", diz Hebe


Da Redação
  • AgNews

    Hebe em coletiva de imprensa a jornalistas para lançamento de seu DVD (21/9/10)

    Hebe em coletiva de imprensa a jornalistas para lançamento de seu DVD (21/9/10)

A risada é solta e fácil. A conversa acontece de forma desprendida. A maneira de se portar é de uma lady, apesar das roupas e acessórios extravagantes. Essa é Hebe Camargo, a dama da TV que aos 81 anos volta seu foco profissional para a música: ela vai lançar um DVD ao vivo e fará shows pelo Brasil.

A apresentadora vai gravar o DVD a partir de concertos que fará em São Paulo, no Credicard Hall, dia 27 de outubro, e no Rio de Janeiro, em 24 de novembro, no Citibank Hall. Hebe deve também sair em turnê a partir de março de 2011 por outras cidades brasileiras como Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Recife.

Gravação

A ideia de fazer shows e transformar tudo em um material para o público assistir em casa foi do seu empresario e sobrinho, Claudio Pessuti. Entre os convidados que irão cantar com ela nos concertos estão Fábio Jr., Chitãozinho e Xororó, Daniel e Leonardo e Maria Rita. "São tantos convidados que eu amo, eu acho que vou ficar na platéia vendo", disse Hebe. "Nem sei o que vou fazer lá, acho que vou só assistir".

O CD que acompanhará o box do show já foi gravado e deve ser lançado em outubro. Já o DVD vai ser lançado em janeiro do ano que vem . Hebe lamenta apenas a ausência de Roberto Carlos na gravação do DVD, já que ele participou do CD. "Infelizmente ele não pode participar porque é contratado da Globo, mas a presença dele no CD já é muito gratificante", contou. "Já tive dois maridos, um filho, um sobrinho. Digo a Deus que não posso pedir mais nada. Só gostaria de ter um casinho com o Roberto Carlos. Eu só não sei se ele daria conta (risos)", brincou Hebe, quando perguntada se existe algum sonho ainda não realizado em sua vida.

Na TV

Uma das únicas coisas que parece chatear Hebe é o horário em que seu programa no SBT é exibido. "Eu acho um pecado. O programa tem só 40 minutos. Então, quando eu vou quero que a entrevista pegue fogo, já tenho que dizer 'boa noite'. Mas nem sei se o Silvio sabe das minhas criticas. Só que eu não gosto do horário", afirmou. Ela declarou também que não tem medo de o seu contrato com a emissora terminar, mesmo consciente de que ele vai somente até dezembro. " Se o Silvio chamar para uma conversa, eu vou. Mas se ele não chamar, é porque não quer mais", comentou.

Doença e vida

Sobre a o câncer que a deixou temporariamente da TV em 2010, Hebe disse que foi um momento magnífico em sua vida. Em janeiro, a apresentadora descobriu um câncer no peritônio, foi operada e fez quimioterapia, mas recupera-se bem. "Foi muito bom. Pois eu servi de exemplo para as pessoas e pude levar também a esperança. Muitos acham que câncer é uma doença que não tem cura, mas tem recuperação sim", falou.

Ainda sobre o assunto, a artista disse que está feliz e que agora tem mais energia para tocar o projeto de shows e gravação. "Eu tomo os remedinhos direito, sou bem correta com isso. Isso me dá vitalidade. Brinco com os amigos que sou a mulher DVD: Deito, Viro e Durmo. E olha que eu nunca tive nada, ia ao hospital para fazer plásticas, levantar o peito ou consertar uma ruga. Agora vi o outro lado disso tudo [de ir ao hospital para se tratar de uma doença] e está tudo bem, estou mais viva ainda".
 

Hospedagem: UOL Host