UOL Entretenimento Celebridades
 
22/09/2010 - 01h29

"Cubro os fios brancos com rímel", ensina a atriz Juliana Paes, grávida de sete meses

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Fernando Azevedo/UOL

    Juliana Paes exibe a barriga de sete meses de gravidez durante festa no Rio (21/9/10)

    Juliana Paes exibe a barriga de sete meses de gravidez durante festa no Rio (21/9/10)

Na noite desta terça-feira (21/9), a atriz Juliana Paes recebeu a imprensa no bar Londra, que fica anexo ao badalado Hotel Fasano, na zona sul do Rio. O encontro foi para falar sobre o lançamento do reality show "Por um Fio", que estreia na próxima sexta-feira (24), no canal por assinatura GNT. Mas Juliana, de férias na TV aberta desde que interpretou a Maya em "Caminho das Índias" [2009], falou abertamente do que considera seu melhor projeto: o filho Pedro, que nasce em novembro. Bem-humorada, ela contou um truque que aprendeu para esconder os cabelos brancos. "Meu médico falou que não posso passar tinta na raiz. Por isso, quando preciso, cubro os fios brancos com rímel”, revela a atriz.

Juliana conta que vai tentar o parto normal e pretende amamentar durante pelo menos seis meses. A atriz afirma que adora sua barriga e está feliz com o tamanho de seus seios neste momento. "É o silicone mais natural do mundo. Eu estou me sentindo ótima",  garante.

Marido
Juliana Paes assegura ter ficado surpresa com as atitudes do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, durante sua gestação: "Dudu está muito babão. E ele está sendo o meu maior parceiro. Vai ao médico comigo e sempre me acompanha nos exames. Estou adorando".

Alimentação
A atriz diz que não segue nenhuma dieta durante a gravidez. "Quando engravidei, as pessoas diziam que eu ia sentir uma fome exagerada e isso não aconteceu. Só que eu não conto meu peso por nada nesse mundo", antecipa.

Desejos
Juliana diz que tem poucos desejos na gravidez. “Um deles foi comer churros e galinha com aipim feita pela minha mãe”, lembra a atriz.

Sono
Preguiça é um pecado admitido por Juliana durante a gestação de Pedro. "Sinto preguiças pontuais. Normalmente, ela vem depois do almoço. Eu como e vai me dando um soninho...", diverte-se.

De salto
Apesar do barrigão, Juliana Paes tem sido vista usando saltos altos. Na noite desta terça-feira (21/9) não foi diferente. "O salto me ajuda muito porque eu tenho dificuldade de ficar com a planta do pé toda apoiada no chão por muito tempo. As sandálias rasteiras me cansam mais. E eu adoro um salto”, confessa.

Batizado
Os padrinhos de Pedro ainda não foram escolhidos. "Minha família é tão grande que vai ser um problema esse negócio de escolher um padrinho e uma madrinha”, observa.

Hospedagem: UOL Host