UOL Entretenimento Celebridades
 
05/10/2010 - 12h30

Amy Winehouse diz que está livre das drogas


Covermedia/Brainpix

A cantora britânica Amy Winehouse teve uma batalha pública com o abuso de substâncias químicas, e foi hospitalizada após sofrer uma suspeita de overdose em 2007. No final de 2008, ela passou um feriado prolongado na ilha caribenha de St. Lucia, onde ela já estava tentando superar o vício.

Em entrevista à revista "Glamour", Amy insiste que usou drogas por menos tempo que a maioria imagina. "Eu estou muito mais saudável agora. Eu costumava usar drogas e não uso drogas há quase três anos. Não é uma coisa difícil. Eu literalmente acordei um dia e foi como, 'eu não quero mais fazer isso'."

A estrela não conta como superou o seu vício, preferindo se concentrar em seu futuro. Com 27 anos de idade, Amy espera ter uma família em algum momento, embora ela não se sinta pronta para ter filhos ainda.

Amy se divorciou de Blake Fielder-Civil, e começou a namorar o diretor de cinema Reg Traviss este ano. O relacionamento deles teve os seus altos e baixos, e não está claro se eles ainda estão juntos. Independentemente do romance durar ou não, Amy sabe que está destinada a ter filhos um dia. "Eu sou da época em que você começa a pensar sobre isso - não a sério - mas você começar a pensar em ter filhos", disse ela. "Embora eu não vá ficar grávida nos próximos nove meses!"

Hospedagem: UOL Host