UOL Entretenimento Celebridades
 
06/10/2010 - 12h42

Márcio Garcia divulga trailer de seu longa com Juliana Paes; assista


Do UOL, no Rio
  • Reprodução

    Juliana Paes em cena do filme Bed and Breakfast, de Márcio Garcia

    Juliana Paes em cena do filme "Bed and Breakfast", de Márcio Garcia

O ator Márcio Garcia divulgou em seu Twitter o trailer de “Bed and Breakfast”, seu primeiro longa como diretor. O filme traz no elenco atores nacionais, como Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Marcos Pasquim, e internacionais, como Dean Cain, Eric Roberts e John Savage. Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia viveram um triângulo amoroso em "Caminho das Índias", novela de Glória Perez. "Só lamento pela qualidade da imagem. Em breve postarei no www.mgpfilmes.com em alta resolução. Estreia prevista para o final de novembro!", escreveu Márcio no microblog.

O vídeo mostra Juliana Paes falando inglês fluente com Dean Cain, com quem faz par romântico no filme. Na história, ela dá vida a Rose, vendedora brasileira que recebe uma herança do pai que nunca viu na vida e tem que ir aos Estados Unidos para receber a bolada, de U$S 4,5 milhões. Chegando lá, ela recebe a ajuda do amigo Andy, interpretado por Rodrigo Lombardi.

O longa não é a estreia de Márcio Garcia na direção de cinema. Ele já dirigiu o curta “Predileção”, lançado no Festival do Rio de 2009.
 

Trailer de "Bed and Breakfast"

 

Hospedagem: UOL Host