UOL Entretenimento Celebridades
 
13/10/2010 - 10h54

Priscila Fantin confirma que vai processar a ex de seu namorado por calúnia


Do UOL, no Rio
  • AgNews

    Priscila Fantin durante corrida na Lagoa, na zona sul do Rio (11/10/10)

    Priscila Fantin durante corrida na Lagoa, na zona sul do Rio (11/10/10)

A atriz Priscila Fantin decidiu se manifestar nesta terça-feira (12/10), através de seu blog, sobre a acusação de agressão feita pela gerente de loja Fabiana Kopfe, ex de seu namorado, Renan Abreu. “Espero, na Justiça, a resposta para aqueles que me agrediram e ofenderam, já que esse é o meu direito e vou exercê-lo em sua plenitude”, disse a atriz.

Na semana passada, Priscila esteve na 15ª DP da Gávea para depor contra Fabiana pela agressão que a lojista teria sofrido e se declarou inocente da acusação.

“Diante da repercussão e da declaração de pessoas que não conheço e nunca tive contato, volto a afirmar que não agredi ninguém, ao contrário, fui vítima nesse episódio. No momento oportuno e no foro adequado tudo será esclarecido. Todos que me conhecem pessoalmente sabem que sou incapaz de ofender alguém com palavras e muito menos fisicamente. Não tenho o mínimo interesse que esse fato fique maior do que realmente representa, ou seja, uma questão pequena e egoísta que, por isto mesmo, não deve e nem pode ter a dimensão que se quer dar”, desabafou a atriz.

Priscila também ressaltou que nunca se envolveu em nenhuma confusão em anos de carreira. “A minha imagem foi construída ao longo de anos com trabalho sério e sem que, em momento algum de minha carreira, tenha tido o meu nome envolvido em confusões dessa natureza”, escreveu.

O caso
Fabiana Kopfe afirma ter sido agredida por Priscila na madrugada do dia 1º de outubro em um bar no Baixo Gávea, na zona sul carioca. Segundo a lojista, a atriz e o namorado a teriam encontrado por acaso no local e Renan teria chamado Fabiana para conversar. Ao ver a cena, Priscila teria se descontrolado e arranhado a lojista. Na ocasião, Fabiana registrou boletim de ocorrência contra a atriz na 15ª DP da Gávea e fez o exame de corpo de delito.
 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host