UOL Entretenimento Celebridades
 
20/10/2010 - 11h30

Pepita Rodrigues vai processar Luana Piovani


Do UOL, no Rio
  • AgNews

    Dado Dolabella e Pepita Rodrigues na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro (10/12/10)

    Dado Dolabella e Pepita Rodrigues na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro (10/12/10)

Mãe do ator Dado Dolabella, a atriz Pepita Rodrigues vai processar Luana Piovani por calúnia e difamação, após declarações de Luana à Marília Gabriela no programa “De Frente Com Gabi”, exibido no último domingo (17/10), no SBT. Pepita está revoltada porque, durante a entrevista, Luana contou à apresentadora que se separou de Dado pela primeira vez porque o ator “agrediu a própria mãe”. “Ela não foi uma pessoa legal e por isso vai levar o que merece. Meus advogados já estão entrando com uma ação contra ela por calúnia e difamação”, disse Pepita ao UOL.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Luana Piovani informou que a atriz não vai se manifestar sobre o processo que Pepita moveu contra ela. 

Em 2008, Luana moveu um processo judicial por agressão contra Dado Dolabella e venceu. O ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agredir Luana e sua camareira, Esmeralda de Souza. O caso aconteceu em outubro de 2008, quando Dado agrediu a então namorada Luana em uma boate no Rio de Janeiro.

Hospedagem: UOL Host