UOL Entretenimento Celebridades
 
27/10/2010 - 14h51

Festa da revista "Rolling Stone" reúne famosos em São Paulo

ESTEFANI MEDEIROS
Colaboração para o UOL
  • AgNews

    Da esquerda para a direita, Wanessa, Marjorie Estiano e Leonardo Miggiorin em festa da revista Rolling Stone em São Paulo (26/10/2010)

    Da esquerda para a direita, Wanessa, Marjorie Estiano e Leonardo Miggiorin em festa da revista Rolling Stone em São Paulo (26/10/2010)

Para comemorar quatro anos de publicação, a revista Rolling Stone Brasil reuniu cerca de 1.500 pessoas, entre famosos e fãs da revista, na festa temática “Na Estrada do Rock” na casa noturna The Week, em São Paulo, na terça-feira (27).

O ator Leonardo Miggiorim foi um dos primeiros a chegar. Com a estréia da peça “Mordendo os Lábios” em Salvador prevista para a próxima sexta-feira (29), Miggiorim atendeu jornalistas, brincou com o repórter do programa “CQC” Rafael Cortez e conversou com amigos, como a cantora e atriz Marjorie Estiano.

Longas madeixas

Marjorie está com cabelos mais longos, segundo ela por causa de sua nova personagem, a prostituta francesa Christine na peça “Inverno da Luz Vermelha”, em cartaz no teatro FAAP.

Quem também colocou mega hair no cabelo foi a atriz Adriana Birolli. Adriana está se preparando para viver a guerrilheira Anita Garibaldi na peça “A República”, que será uma encenação pública que acontecerá em Laguna, Santa Catarina.

Casais

Marisa Orth chegou acompanhada do namorado Dalua e não desgrudaram as mãos nem por um minuto. Quem também estava acompanhada era a cantora Wanessa, que chegou com o marido Marcos Buaiz. Os dois conversaram com amigos e relaxaram no sofá.

  • Leilah Moreno beija o namorado Beto Arruda (26/10/2010)

A apresentadora Luisa Mell foi à festa com o namorado, o empresário Gilberto Zaborowski. Ela diz que agora está trabalhando com um programa de rádio sobre animais, mas cogita voltar para a TV “caso surja algo de acordo com meu interesse”.

A cantora Leilah Moreno também era só beijos e abraços com o namorado Beto Arruda. Os dois ficaram até bem tarde na festa.

Diversão

A atriz Paloma Bernardi posou com integrantes de uma banda cover do Kiss, tirou foto com instrumentos e fez pose com a guitarra. Apesar de assumir a paixão pela música, diz que não sabe tocar: “Uma vez tentei tocar teclado. Mas não dá pra fazer uma coisa sem se dedicar totalmente, aí acabei desistindo.”

Paloma diz que está animada com a personagem que ganhou na próxima novela das 21h, “Insensato Coração”. “A Alice é uma personal trainer super zen, vai ser bem legal”, diz.

Filha de peixe

A filha mais nova da cantora Daniela Mercury, Giovana, representou a mãe que está em Salvador gravando DVD novo. Giovana disse que sempre acompanhou o trabalho da mãe e que adora dançar. "Comecei dançando nos shows e agora estou cuidando da direção artística dos espetáculos”, conta. Giovana se mudou recentemente para São Paulo para fazer alguns cursos e aproveitar a companhia da mãe, que também está morando na cidade. A caçula da cantora estava acompanhada do namorado de Daniela, o publicitário Marcos Scabia.

Rapidinhas

# O cantor Supla, o apresentador Thunderbird e o baterista Japinha também estiveram na festa.

# Rita Lee escreveu em seu Twitter que por problemas de saúde não poderia se apresentar no show da noite, por isso Erasmo Carlos se apresentou em seu lugar, com direito a cover de Roberto Carlos distribuindo flores.

Hospedagem: UOL Host