UOL Entretenimento Celebridades
 
29/10/2010 - 16h04

Fabiula Nascimento faz análise bem-humorada de artigos de feira erótica no Rio

CARLA NEVES
do UOL, no Rio
  • Gianne Carvalho/UOL

    Fabiula Nascimento fez um passeio pela Hot Fair, no Rio, a convite do UOL (28/10/2010)

    Fabiula Nascimento fez um passeio pela Hot Fair, no Rio, a convite do UOL (28/10/2010)

A atriz Fabiula Nascimento, de 32 anos, não pensou duas vezes antes de aceitar o convite da reportagem do UOL para fazer um passeio pela “Hot Fair – A Primeira Feira Erótica do Rio”, que acontece no Clube Monte Líbano, na Lagoa, zona sul do Rio, até o próximo domingo (31/10). “Sempre gostei de sex shop. E acho que toda mulher deveria descobrir esses lugares, que tem vários apetrechos para apimentar a relação. Temos que inovar”, frisou ela, que mora há dez anos com o também ator Alexandre Nero, de 40 anos.

No passeio, Fabiula – que atualmente está no ar no humorístico “Junto e Misturado”, da Globo e estrelou o longa "Estômago", ao lado de João Miguel – fez questão de fazer uma análise bem-humorada sobre os artigos expostos nos estandes da feira. Lingeries, vibradores, géis sensuais e até cadeiras eróticas passaram pelo crivo da atriz, que elegeu o que usaria e o que não usaria durante a transa. “Não tenho preconceito e julgamento em relação a nada. Só acho que tem coisas que combinam comigo e outras não”, explicou.

  • Gianne Carvalho/UOL

    Fabiula experimenta o pole dance

Praticar “pole dance” para seduzir seu marido, por exemplo, é algo que Fabiula adora. Nascida em Curitiba, ela chegou a fazer um mês de aula quando morava lá, mas teve que parar quando se mudou para o Rio. “É maravilhoso. Porque além de ser sensual é um exercício físico ótimo. Te dá muita força e equilíbrio”, garantiu a atriz, que, às vezes, ainda pratica a dança. “Fico esperando chegar à ultima estação do metrô só para rodar no cano. O Alexandre tem vontade de me matar, mas faço isso”, contou, aos risos, enquanto dançava na feira.

Outro produto que chamou a atenção de Fabiula no evento foi o porta-vibrador. Especialmente porque ela descobriu que os singelos bichinhos de pelúcia que estavam em cima de uma estante de um estande serviam, na verdade, para guardar um pênis de borracha. “Isso é um porta-vibrador? Por onde é a entrada para guardar? Fazer isso com o bichinho é sacanagem!”, disse ela, às gargalhadas.

No mesmo estande, Fabiula viu um anel peniano que vibrava, e logo se interessou pelo produto. “Quanto custa?”, perguntou a atriz à vendedora, fazendo questão de explicar que o anel é “tudo de bom”. “Dezoito reais? Está com um preço ótimo. É um investimento que vale a pena, viu? Isso vibra que é uma loucura!”, brincou.

Entre os produtos que menos agradaram a atriz estavam a cadeira erótica com vibrador e as fantasias. “Para quê um vibrador nessa cadeira? Para seu marido discutir a relação com ele?”, disse ao ver a cadeira, que, em suas palavras, mais "parece uma caixa de ferramentas". Quanto às fantasias e lingeries mais 'assanhadas', ela se mostrou ainda menos adepta. “Jamais usaria. Ainda mais com o marido que tenho, que é perverso. Ele ia rir de mim por uns três meses”, explicou, em meio à risadas.


HOT FAIR - PRIMEIRA FEIRA ERÓTICA DO RIO
Quando: de 28 de outubro a 31 de outubro de 2010. De terça a domingo, das 14h às 22h
Onde: Clube Monte Líbano, Lagoa, Rio de Janeiro
Quanto: R$50,00 (50% de desconto nas compras antecipadas no site site da Hot Fairou apresentando o flyer)
Informações: 0/xx/21/3593-0093 ou 7812-6745 e site da Hot Fair.

Hospedagem: UOL Host