UOL Entretenimento Celebridades
 
08/11/2010 - 17h21

Ex-mulher de Dado Dolabella presta queixa contra o ator


Do UOL, no Rio

Dado Dolabella vai ter que se explicar na delegacia mais uma vez. No último domingo (7/11), sua ex-mulher, Viviane Sarahyba prestou queixa contra o ator na 16ª DP (Barra da Tijuca) por agressão. Viviane contou à polícia que foi levar o filho do casal, João Valentim, para ver o pai, e foi agredida pelo ex-marido.

De acordo com o delegado da 16ª DP, Rafael Willis, o caso foi registrado na delegacia da Barra, mas como a agressão ocorreu na casa em que ele mora, no Leblon, o registro foi remetido para a 14ª DP (Leblon). Dado tem até a próxima quarta-feira (9/11) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A equipe de reportagem do UOL ligou para Dado e também para o advogado do ator, Michel Assef Filho, mas nenhum dos dois atendeu às ligações.

Dado Dolabella e Viviane Sarahyba estão divorciados. A juíza Maria Cristina de Lima, da 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, homologou o acordo do divórcio do ator e da publicitária e a sentença foi publicada nesta segunda (8).

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host