UOL Entretenimento Celebridades
 
08/11/2010 - 20h00

"Para mim, a máscara dela caiu", diz Dado Dolabella sobre agressão


Do UOL, no Rio
  • AgNews

    Dado Dolabella vai à festa em uma pizzaria na zona sul do Rio (16/9/10)

    Dado Dolabella vai à festa em uma pizzaria na zona sul do Rio (16/9/10)

Dado Dolabella negou, na noite desta segunda-feira (8/11), que tenha agredido sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. "Para mim, a máscara dela caiu", disse o ator. Ele contou que, no último domingo (7/11), Viviane foi até a casa onde o ator mora, no Leblon, levar o filho do casal para passar o dia com o pai. Ao chegar no apartamento, Viviane não gostou de ver Eduardo, o outro filho de Dado, e ameaçou ir embora. "Eu segurei no braço dela e pedi para ela deixar o João Valentim comigo. Foi só isso. Eu nunca encostei a mão naquela garota", afirmou.

O ator disse que, desde que se separaram, só conseguiu ver João Valentim quatro vezes. "Ele não me reconhece como pai. Acha que eu sou o amiguinho da mamãe. Isso me mata. É muito difícil pra mim", revelou Dado, chorando. O ator contou que ele está proibido pela Justiça de ir até a casa em que os dois moravam, no Itanhangá. Por isso, sempre que quer ver João Valentim, precisa combinar com Viviane para que ela ou a babá levem o menino ao seu encontro. "Eu já não estou na minha casa, que batalhei para comprar. Não posso retirar nada de lá. Meus instrumentos estão todos presos na casa", afirmou.

Dado garantiu que vai até a delegacia para prestar os esclarecimentos necessários: "Eu vou com o maior prazer para esclarecer tudo. E, se for preciso, ainda levo testemunhas que não são meus parentes. No momento em que Viviane diz ter sido agredida, haviam amigos meus aqui em casa. Só quero exercer meu direito de pai porque acho importante a figura paterna".  

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host