UOL Entretenimento Celebridades
 
11/11/2010 - 12h19

Em boa forma, Galisteu repete fantasia de 2010 em vinheta para o Carnaval 2011

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio

Três meses após dar à luz Vittorio, Adriane Galisteu exibe sua excelente forma na gravação da vinheta de Carnaval da Globo. "Perdi 12 quilos dos 16 que engordei na gravidez. A roupa usada na gravação foi a mesma que eu desfilei esse ano", contou ao UOL a rainha de bateria da Unidos da Tijuca. A partir da próxima semana, Adriane vai intensificar a malhação para eliminar os quatro quilos que ainda restam. "Vou pegar firme, correndo e malhando pesado. O médico já liberou", disse a loira, que continua amamentando o pequeno Vittorio.

Para Adriane, a amamentação foi fundamental não só para a saúde de seu filho, mas ajudou a apresentadora a emagrecer. "A gente perde muita caloria quando amamenta. Vittorio mama bem, mas atualmente estou tendo que dar um complemento porque produzo pouco leite", analisou. 

No próximo dia 27, Vittorio será batizado, em São Paulo. Adriane e o marido, Alexandre Iódice, já se casaram no civil e vão aproveitar a data para receber uma bênção do padre. Adriane vai usar um vestido da estilista Stella McCartney comprado em uma viagem que fez com o marido para Paris. Eliza Nascimento Lima, amiga de Adriane, está bordando o vestido. "Vamos estar todos de branco nesta cerimônia. Comprei um terninho Dior para Vittorio em uma viagem à Europa, mas acho que ele vai ficar grande. Calculei mal e agora vou ter que ver outra roupa para ele", afirmou, lembrando que Vittorio está pesando 5,2 kg.

O cerimonial é assinado por Andréa Guimarães e o almoço vai ser preparado por Toninho Mariutti: "Ainda temos tempo e estamos escolhendo o cardápio com calma. Queremos que seja uma comida simples, mas muito boa".

Hospedagem: UOL Host