UOL Entretenimento Celebridades
 
11/11/2010 - 21h26

Hebe tenta divertir plateia com 'portunhol' em apresentação do 11º Grammy Latino


Da Redação
  • Reprodução

    Hebe beija trofeu ao apresentar prêmio do 11º Grammy Latino

    Hebe beija trofeu ao apresentar prêmio do 11º Grammy Latino

A apresentadora de TV e cantora Hebe Camargo foi uma das grandes homenageadas da 11ª edição do Grammy Latino, nesta quinta-feira (11), em Las Vegas, Estados Unidos. Hebe apresentou algumas categorias e recebeu o Prêmio do Conselho Diretivo.
  • Reprodução

    Hebe apresentou 7 categorias de prêmios e, a cada apresentação, comentava de forma divertida a ausência dos artistas vencedores do troféu


Ao ser chamada no palco, a loira falou com o público presente em um bom espanhol, que a certa hora acabou se transformando em 'portunhol'. A apresentadora do SBT disse estar muito honrada por tantos artistas brasileiros serem prestigiados nesta premiação. "Eu acho que todos deveriam ganhar, todos deveriam receber o prêmio", disse.

Hebe apresentou sete categorias da premiação e, a cada uma delas, comentava de forma divertida a ausência dos artistas vencedores do troféu. Em 'Melhor álbum de pop contemporâneo brasileiro', que foi vencida por Sergio Mendes, com "Bom Tempo", Hebe soltou em espanhol "No estas? No tienes representante? Entonces voy levar conmigo [o prêmio]. No estoy concurriendo, pero es muy bonito". Depois disso, ela beijou o troféu.

Já ao anunciar o 'Melhor álbum de rock brasileiro', vencido por Charlie Brown Jr com "Camisa 10 Joga Bola até na Chuva", Hebe disse novamente em espanhol, mas alternando com o português "No estas? Voy pagar mucho en la 'alfândega' porque estoy levando muchos objetos de valor."

Depois, quando apresentou os concorrentes a 'Melhor álbum de música sertaneja', Hebe chamou de "gostoso" o sertanejo Leonardo. No entanto, a dupla Zezé di Camargo & Luciano, com o disco "Double Face", foi a vencedora da noite.
Hospedagem: UOL Host