UOL Entretenimento Celebridades
 
14/11/2010 - 11h29

"A Vila Isabel é a realização de um sonho", diz Sabrina Sato após ser coroada rainha da escola

CLÁUDIA DIAS
Colaboração para o UOL
  • AgNews

    Sabrina Sato, coroada rainha de bateria da Vila Isabel, samba na quadra da escola (13/11/2010)

    Sabrina Sato, coroada rainha de bateria da Vila Isabel, samba na quadra da escola (13/11/2010)

Cerca de cinco mil pessoas, várias celebridades, algumas rainhas de outras escolas, a família e o namorado, o deputado federal Fábio Farias. Foi cercada de toda essa gente que a apresentadora Sabrina Sato recebeu, das mãos da primeira dama da Vila Isabel, a coroa e a faixa de rainha de bateria da escola. Ainda nervosa, ela chegou à quadra, na zona norte do Rio de Janeiro, à 0h45 deste sábado (13) e contou sua expectativa. “Estou animada e muito emocionada. Ainda mais com esse show da Mart’nália hoje. Minha família veio toda. A Vila Isabel para mim é a realização de um sonho. Eu estou muito feliz”, afirmou, sorridente.

Sabrina também contou que, antes de aceitar assumir o papel, conversou com diversas amigas, entre elas, a presidente do Salgueiro Regina Duran. “Fiquei bastante surpresa e demorei um tempo para dar a resposta, porque eu acho que é uma responsabilidade muito grande com a comunidade, com a Vila Isabel, que tem uma história linda, e faz parte da história do carnaval do Brasil. Para eu aceitar o convite, conversei com muita gente, entre elas, a presidente do Salgueiro, a Regina, que vem hoje aqui me prestigiar. Então, eu estou entre amigos”, completou.

O motivo de tanta preocupação? A responsabilidade do cargo, mas a nipo-brasileira afirma que pretende ser uma rainha bastante presente. “Tenho que representar muito bem este papel. Eu quero estar sempre presente, quero estar aqui de corpo e alma. Vou me dedicar por inteiro”, completou.

  • AgNews

    Sabrina e os pais, Omar e Aparecida

Ela também comemorou a presença de outras rainhas para prestigiar a coroação. “Isso que eu acho o máximo. Porque eu adoro, sempre admirei as rainhas. Sempre fui tiete, daquelas de pagar pau mesmo. Para mim é uma honra recebê-las aqui. Todas são maravilhosas, com sua personalidade, com seu jeito, com seu samba. O que conta é a união de todo mundo”, completou ela, que também disse ter sido muito bem recebida pelos ritmistas. “Tenho sentido muito carinho e muito amor da escola”, disse.

Apesar de prometer dedicação, Sabrina garantiu que ainda não deverá começar a preparação física para o desfile na avenida, no domingo 6 de março. “Só vou pensar nisso mais para a frente”, brincou. Outro assunto que vai ficar na agenda é a fantasia. “Eu sei que a Rosa (Magalhães) está aqui hoje. Vou deixar tudo por conta dela, que também é uma rainha. O que ela decidir, para mim, está bom”, finalizou.

A festa contou com a presença de rainhas como Viviane Araújo, do Salgueiro, Cris Vianna, da Grande Rio, e Wania Love, do Império Serrano. Além disso, musas da escola, como Bárbara Borges, Lia Khey e Tathiana Pagung, e de outras escolas, como Mirella Santos, e celebridades como Diego Alemão, Marcos Pasquim, Diego e Danielle Hypólito e a atriz Mayana Moura, também prestigiaram a festa, que foi quase até o amanhecer do domingo (14).

Hospedagem: UOL Host