UOL Entretenimento Celebridades
 
18/11/2010 - 11h23

Dado Dolabella vai à delegacia depor sobre suposta agressão a ex


do UOL, no Rio
  • AgNews

    Dado Dolabella vai à festa de aniversário de Carolina Dieckmann em uma pizzaria na zona sul do Rio (16/9/10)

    Dado Dolabella vai à festa de aniversário de Carolina Dieckmann em uma pizzaria na zona sul do Rio (16/9/10)

O ator Dado Dolabella foi à 14ª DP (Leblon) na manhã desta quinta-feira (18) prestar depoimento sobre nova queixa de agressão de Viviane Sarahyba, sua ex-mulher, contra ele. Em 7 de novembro, a publicitária registrou queixa contra o ex-marido, afirmando ter sido agredida após levar o filho do casal, João Valentim, para visitar o pai.

Dado chegou à delegacia acompanhado do advogado Michel Assef Filho e não falou com a imprensa.

Em agosto, a Justiça determinou que o ator deixasse a casa onde morava com Viviane Sarahyba, no Rio, após ela denunciar que vinha sofrendo agressões físicas. O ator e a publicitária estão oficialmente divorciados desde novembro. Eles se conheceram em março de 2009 e se casaram em setembro do mesmo ano, logo após o ator participar do reality show "A Fazenda", em que ganhou R$ 1 milhão. Viviane estava grávida de seis meses quando se casou com o ator.

Dolabella já foi condenado por lesão corporal contra a ex-noiva Luana Piovani e uma camareira, pelo 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher do Rio. Sua pena foi estipulada em dois anos e nove meses em regime aberto, e o caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha. 

Hospedagem: UOL Host