UOL Entretenimento Celebridades
 
18/11/2010 - 13h27

Tony Parker teria traído Eva Longoria com mulher de ex-companheiro da NBA

Da Redação
  • Jason Merritt/Getty Images

    Eva Longoria e Tony Parker no tapete vermelho do Emmy 2010, em Los Angeles (29/8/2010)

    Eva Longoria e Tony Parker no tapete vermelho do Emmy 2010, em Los Angeles (29/8/2010)

Uma fonte próxima a Eva Longoria, contou à revista "UsMagazine" que Tony Parker estaria traindo a mulher com a mulher de seu ex-companheiro da NBA, Brent Barry.

Tabloides como o TMZ, a revista "Sports Illustrated", e o jornal "New York Post" também identificaram Erin Barry como pivô da separação. O "Us Weekly" revela que Barry e Parker, estavam trocando centenas de mensagens de texto, quando Longoria descobriu. A revelação a levou a pedir o divórcio após três anos de casamento. E Barry está atualmente no meio de se divorciar de sua mulher, relata o site TMZ.

O pai de Barry, Rick Barry, disse ao site: "Eu me sinto horrível pelo meu filho e estou em estado de choque. Eu sei que Erin estava saindo de casa logo e foi dela a decisão de pedir o divórcio. [Brent] vai ficar arrasado", disse ele. "Eu não posso imaginar o que virá depois disso, o choque da notícia foi muito difícil".

Em seu Twitter, Eva Longoria desabafou dizendo que "É um momento de muita tristeza depois de 7 anos juntos, Tony e eu decidimos nos divorciar. Nos amamos muito e rezamos pela felicidade um do outro, disse.

Hospedagem: UOL Host