UOL Entretenimento Celebridades
 
25/11/2010 - 12h28

Lindsay Lohan é liberada da reabilitação para dia de Ação de Graças

Covermedia/Brainpix

Lindsay Lohan foi autorizada a sair da reabilitação para passar o Dia de Ação de Graças com seu pai. A estrela está atualmente passando por tratamento no Betty Ford Center, na Califórnia, depois de ter falhado em dois testes de drogas judiciais, enquanto estava em liberdade condicional. Ela foi ordenada por um juiz a ficar na unidade até 3 de janeiro de 2011.

Lindsay tem uma relação tumultuada com seu pai, e tem frequentemente afirmado que ele é a raiz de muitos dos seus problemas. Michael Lohan tem repetidamente alegado que a sua filha é viciada em medicamentos de prescrição, o que ela negou publicamente, e pediu-lhe para procurar ajuda meses antes de ela finalmente entrar na reabilitação.

No entanto, ele a visitou recentemente no Betty Ford Center, e os dois estão planejando passar férias hoje um com o outro. Lindsay teria sido autorizada a deixar a clínica durante o dia, mas deve retornar hoje à noite.

"Lindsay Lohan é uma mulher livre por cerca de 15 horas. LiLo recebeu um passe de um dia do Betty Ford para celebrar o dia de Ação de Graças em L.A. com seu pai ", relata o site TMZ.

"Fontes próximas à atriz dizem que ela está deixando a vida sóbria em Palm Springs esta manhã para fazer a viagem de 2 horas. Mas ela tem que estar de volta no fim da tarde."

A atriz de 24 anos organizou um grupo de amigos para o tradicional jantar com Michael entre eles. Não se sabe se a mãe Dina, esposa de Michael, também vai estar lá.

Hospedagem: UOL Host