UOL Entretenimento Celebridades
 
01/12/2010 - 14h08

Chega ao fim o casamento de Samara Felippo e do jogador Leandrinho


do UOL, no Rio
  • AgNews

    Samara Felippo, com Alícia no colo, e Leandrinho comemoram aniversário de um ano da filha em casa de festas no Rio (26/6/2010)

    Samara Felippo, com Alícia no colo, e Leandrinho comemoram aniversário de um ano da filha em casa de festas no Rio (26/6/2010)

A atriz Samara Felippo e o jogador de basquete Leandro Barbosa estão separados. Samara confirmou o término do relacionamento através de um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

O casal estava junto desde 2008 e tem uma filha, Alicia, de um ano e meio. Os dois se conheceram por um amigo em comum, no Rio de Janeiro, e, depois, a atriz passou a visitá-lo em Phoenix, nos EUA, onde o jogador morava quando atuava na NBA.

Em 2010, Leandrinho, como é conhecido, mudou-se para o Canadá, para atuar como jogador do Toronto Raptors. Agora, o casal deve acertar os detalhes sobre a guarda e pensão de Alicia, já que não chegou a oficializar a união.

Leia o comunicado divulgado pela atriz:

"Comunicamos que a atriz Samara Felippo está oficialmente separada do jogador de basquete Leandro Barbosa. A atriz se reserva no direito de não comentar sobre esse assunto, visando sua privacidade e de sua família neste momento delicado. Contamos com a compreensão da imprensa, a qual Samara sempre atendeu com carinho e respeito".

Hospedagem: UOL Host