UOL Entretenimento Celebridades
 
02/12/2010 - 11h56

Britney desmente rumores de que estaria apanhando do namorado

Da Redação
  • Brainpix

    Britney Spears retoca a maquiagem ao chegar no escritório do namorado Jason Trawick em Beverly Hills (1/11/2010)

    Britney Spears retoca a maquiagem ao chegar no escritório do namorado Jason Trawick em Beverly Hills (1/11/2010)

No dia em que completa 29 anos, a cantora Britney Spears tem seu nome envolvido em um escândalo de agressão. A revista "Star" publicou uma suposta matéria com uma entrevista de seu ex-marido Jason Alexander, dizendo que Britney estaria apanhando do atual namorado Jason Trawick. Leia mais aqui.

No Twitter oficial da cantora, o empresário Adam Leber postou um link com o comunicado dizendo que as gravações são uma piada:

"Cada aspecto da história publicada pela revista 'Star' é completa e absolutamente falsa e a revista foi informada da falsidade desta história antes de ser publicada. As declarações atribuídas a Jason Alexander são uma completa invenção, Britney não se comunicou com o Sr. Alexandre nos últimos anos. A gravação de áudio postada no site RadarOnline esta manhã que apresenta uma conversa entre Britney Spears e Jason Alexander é tão obviamente falsa como ridícula. Basta dizer que Jason Trawick nunca colocou a mão em Britney. Este é apenas outro exemplo da natureza irresponsável da mídia tablóide de depender de fontes de má qualidade e usar informações falsas com o único objetivo de vender revistas, sem levar em conta a verdade e sem ter em conta os que ferem nesse processo. Essas afirmações são difamatórias e irresponsáveis. A equipe de advogados de Britney Spears vai tomar medidas legais contra todos os envolvidos".

Depois do sucesso de sua participação na série musical "Glee", Britney está em estúdio gravando músicas para um novo álbum.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host