UOL Entretenimento Celebridades
 
06/12/2010 - 18h05

"Foi a decisão mais difícil da minha vida", diz Fiuk sobre sua saída da banda Hori


Do UOL, no Rio

Na tarde desta segunda-feira (6), o ator e cantor Fiuk realizou a tarde de autógrafos de sua biografia, intitulada “Diário de Fiuk”, no Cine Odeon, no Rio. Além de receber e autografar os livros das fãs que lotaram o cinema, o ídolo teen participou de um bate-papo promovido pelo jornal carioca “Extra”. Durante a conversa, ele falou sobre o término da banda Hori e do início da carreira solo. “Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda”, lembrou.

Fiuk fez questão de frisar, no entanto, que a banda Hori vai continuar sem ele. O grupo contará agora com outro vocalista, já que Fiuk vai se dedicar 100% ao seu disco solo. “Ainda estou escolhendo quem vai tocar comigo. Estou começando do zero! É como se tivesse um balde de gelo na barriga de tanto nervoso. Mas adoro desafio”, contou, aos risos.

O cantor já ouviu críticas por ter lançado um livro sobre sua vida, com apenas 20 anos de idade. “Não me incomodo de as pessoas pensarem isso. Também pensaria. Sou filho de um ídolo nacional, de duas gerações. Rola aquele negócio: nossa senhora, virou moda!”, disse o rapaz, explicando que o livro não se trata de uma biografia. “Não é uma biografia. Até porque, ainda estou engatinhando na minha carreira, na minha vida. São algumas histórias da minha vida, da minha carreira, coisas que penso e acredito e quero passar para as pessoas”, finalizou.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host