UOL Entretenimento Celebridades
 
06/12/2010 - 12h29

Ronaldo faz exame de DNA e conhece garoto que pode ser seu filho

Da Redação
  • Reprodução/Twitter

    Imagem do Twitter oficial do jogador Ronaldo (6/12/2010)

    Imagem do Twitter oficial do jogador Ronaldo (6/12/2010)

Na manhã dessa segunda-feira, o jogador Ronaldo disse em seu Twitter que realizou o exame de DNA para saber se é pai de Alex, de cinco anos, que seria fruto de um affair com a garçonete Michele Umezu. Ronaldo diz que se surpreendeu ao conhecer o garoto: “A vida nos surpreende... Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o ALEX, uma criança linda, educada e saudável”.

O jogador ainda diz,  “Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem”. Atualmente Alex mora com a mãe em Cingapura. Ronaldo é pai de Ronald, de 10 anos, fruto do relacionamento com Milene Domingues e Maria Sophia, de dois anos, e Maria Alice, de oito meses, filhas da atual mulher, Bia Anthony.

Entenda o caso

Alex nasceu em 2004 e teria sido fruto de um encontro de Michele com Ronaldo enquanto o jogador participava de uma excursão com o time Real Madrid em Tóquio. O casal teria se conhecido em uma festa na capital japonesa, durante a Copa do Mundo de 2002.

Em setembro de 2009, Michele decidiu entrar com uma ação movida em segredo de Justiça para pedir um teste de DNA do filho Alex. E em fevereiro, Ronaldo foi intimado a fazer o exame. Seus advogados conseguiram uma liminar pedindo que primeiro o atual namorado de Michele, que assumiu a paternidade de Alex,  realizasse o exame, e só depois de receber o resultado negativo, ele o faria.

Hospedagem: UOL Host