UOL Entretenimento Celebridades
 
07/12/2010 - 18h01

Dudu Nobre mantém a guarda provisória de Olívia e Thalita; Bombom poderá vê-las mais vezes


Do UOL, no Rio
  • AgNews

    Dudu Nobre e Adriana Bombom deixam a 1ª Vara de Família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (7/12/2010)

    Dudu Nobre e Adriana Bombom deixam a 1ª Vara de Família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (7/12/2010)

Dudu Nobre e Adriana Bombom se encontraram na tarde desta terça (7) para uma audiência sobre a guarda de Olívia e Thalita na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A sentença proferida pela juíza Maria Cristina de Brito Lima foi favorável ao cantor, que continua com a guarda provisória das duas meninas. A guarda definitiva ainda não foi julgada, e é certo de de que mãe poderá ver as filhas mais vezes do que vinha acontecendo, até a próxima audiência.

Na saída do fórum, o cantor não quis comentar a decisão por orientação de seus advogados. "Não posso falar nada sobre esse assunto. O processo corre sob segredo de Justiça", justificou.

Por telefone, Adriana Bombom declarou-se contente com a decisão de hoje. "Não posso dar mais detalhes, mas estou muito contente com o que foi decidido hoje", disse ela. Segundo sua assessora de imprensa, as duas meninas saíram ganhando com a decisão.

Dudu e Adriana estão separados desde novembro de 2009. No dia 14 de julho de 2010, o sambista entrou com uma ação judicial pedindo a guarda das meninas. Na ocasião, Dudu alegou que elas corriam risco de vida e que Bombom não o deixava vê-las.

No dia 12 de agosto, uma sentença provisória foi dada a favor de Dudu. Desde então, Olívia e Thalita estão morando com o sambista e sua atual mulher, a estudante Priscila Grasso.

Hospedagem: UOL Host