UOL Entretenimento Celebridades
 
10/12/2010 - 09h41

Saiba detalhes do casamento de Fernanda Pontes e Diogo Boni, irmão de Boninho


Do UOL, no Rio

Nesta sexta-feira (10), a atriz e apresentadora Fernanda Pontes se casa com o empresário Diogo Boni, filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e irmão
do diretor da Globo, Boninho. Às 20h30, começa uma cerimônia civil no Gávea Golf & Country Club, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Como atriz, Fernanda participou de algumas novelas da Globo, entre elas "Começar de Novo", "Da Cor do Pecado", "América" e "Malhação". Em 2009, ela apresentou o programa "TV Globinho". 

Inteiramente rendado, o vestido da apresentadora é uma criação da estilista Marie Lafayette. Segundo a assessoria de imprensa de Fernanda, as alianças Bulgari –
compradas em Nova Iorque – serão levadas por Luiza Tanure, filha de um casal de amigos dos noivos.

O cerimonial está sendo organizado por Gabriela Carvalho Dias, a Lela, e a decoração leva a assinatura de Carlos Lamoglia. Ao contrário das cerimônias tradicionais, no casamento de Fernanda e Diogo, os 34 padrinhos não ficarão juntos. As 17 mulheres vão se posicionar de um lado e os homens de outro. De acordo com a assessora de Fernanda, a cor dos vestidos das madrinhas vai variar de tons e de modelos. Já os padrinhos usarão ternos idênticos alugados em uma loja especializada.

  • AgNews

    Diogo Boni e Fernanda Pontes passeiam em shopping carioca (2/10/10)


O salão da cerimônia civil, que será realizada pela juíza Lilah Wildhagen, será decorado na cor branca. Já o local da festa, animada pelo DJ André Werneck e com show da dupla Klaus e Vanessa, receberá as cores rosa, azul, lilás e roxo. Lírios, hortênsias, lisiantos, rosas e orquídeas vão decorar o ambiente que será iluminado com lustres de velas. Em meio à decoração do salão, haverá uma árvore da felicidade que receberá mensagens dos convidados para os noivos. Na parede do bar, será colocado um enorme painel de fotos com momentos marcantes do casal.

O cardápio de doces da festa será caprichado. Os noivos vão oferecer aos convidados 2,5 mil docinhos, assinados por Juliana Boninsegna, da Q Doces. O bolo também será uma criação da doceira. Os amigos do casal também vão poder desfrutar de sobremesas, sorvetes e cachaças com sabores diferentes, como abacaxi, alecrim, limão e açúcar de amêndoas e tangerina e gengibre. O bufê está a cargo de Demar.

A noite de núpcias do casal será uma surpresa de Diogo para Fernanda, que só vai ficar sabendo onde passará sua primeira noite de casada depois da festa. Antes da lua-de-mel na Disney, o casal descansará em um resort na Bahia.

Hospedagem: UOL Host