Nascem os gêmeos de Rosana Jatobá

do UOL, no Rio

  • AgNews

    Rosana Jatobá vai ao lançamento de coleção em shopping de SP (28/10/10)

    Rosana Jatobá vai ao lançamento de coleção em shopping de SP (28/10/10)

Rosana Jatobá já é mãe. A jornalista deu à luz Benjamin e Lara no início da tarde desta terça-feira (4) na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A família de Rosana divulgou um comunicado logo após o nascimento dos gêmeos. Segue, abaixo:

“Lara e Benjamin nasceram bem e lindos. Benjamin veio primeiro, às 12h09, e Lara um minuto depois, às 12h10. Frederico e Rosana estão muito felizes e, neste momento, estão com a família”.

As crianças são frutos do casamento da editora de meteorologia do “Jornal Nacional” com o executivo do mercado financeiro Frederico Mesnik.

Antes de ir para a maternidade, Rosana defendeu em seu blog a importância da licença-maternidade de seis meses. "Como forma de se resgatar uma das experiências humanas mais primitivas e animais", escreveu.

Rosana também escreveu que estava curiosa para ver o rosto de seus filhos. "Em pouco tempo vou saciar a curiosidade que me acompanha há meses. A aparência dos filhos que ainda habitam meu ventre nestas 37 semanas de gravidez já foi revelada por meio de sonhos que tive. Ela parece com a mãe e ele, a cara do pai. Os exames de ultrassom em 4D reforçam a minha percepção. Mas os palpites dos mais chegados, expostos com veemência, dizem o contrário", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos