Amy Winehouse chega ao Rio e hospeda-se em suíte panorâmica de hotel de luxo

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Amy Winehouse chega ao Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro (5/1/11)

    Amy Winehouse chega ao Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro (5/1/11)

Por volta das 9h desta quarta-feira (5), Amy Winehouse chegou ao luxuoso Hotel Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. A cantora fez o check in e foi direto para a suíte Loft, localizada no último andar e que tem vista panorâmica. A diária custa R$ 2 mil. Segundo a assessoria de imprensa do hotel, a inglesa escolheu o lugar justamente por ser situado em um bairro tranquilo.

Entre os luxos da suíte, está uma luneta oferecida a hóspedes VIPs para que eles possam desfrutar da vista para a Baía de Guanabara, as serras de Petrópolis e da Teresópolis, além do Morro da Providência e a favela da Mangueira. Além do quarto, a suíte tem uma sala de estar decorada com móveis de designers premiados.

Amy chegou acompanhada da sua equipe, composta por 20 pessoas e tem reserva no local até o dia 15 de janeiro. A primeira apresentação da cantora no Brasil acontece em Florianópolis no próximo sábado (8), no Summer Soul Festival, na Pachá. Ela também se apresenta no Rio, nos dias 10 e 11 de janeiro, na HSBC Arena; em Recife, no dia 13 de janeiro, no Centro de Convenções de Pernambuco; e em São Paulo, no dia 15 de janeiro, na Arena Anhembi.

UOL Cursos Online

Todos os cursos