Isis Valverde adota cadela vira-lata e faz homenagem a Cleo Pires

Do UOL, no Rio

  • Malena Ramos/Divulgação

    Isis Valverde posa para ensaio fotográfico (24/10/2010)

    Isis Valverde posa para ensaio fotográfico (24/10/2010)

No ar como a personagem Marcela, da novela “Ti-Ti-Ti”, Isis Valverde adotou uma cadela vira-lata. A atriz decidiu levar o filhote para casa quando posou para o ensaio fotográfico do calendário 2011 da Suipa (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais), no dia 24 de outubro do ano passado, no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa da ONG, Isis se apaixonou pela cadela durante a sessão de fotos. “Ela disse que foi amor à primeira vista. E decidiu dar o nome de Surya em homenagem à personagem de Cleo Pires na novela ‘Caminho das Índias’”, contou a assessora.

A atriz também foi clicada ao lado do gato Fumaça, que está entre os animais que podem ser adotados na Suipa. Ela vai estampar o mês de fevereiro do calendário ao lado do felino. Além de Isis, outras celebridades posaram com animais abrigados na instituição e que estão à espera de adoção.

Logo depois de posar para o calendário, no dia 30 de novembro, Isis perdeu sua cadela Honey, da raça yorkshire. “Hoje o dia amanheceu tristonho e eu também, mas sei que é melhor assim, chegou a hora, por mais que eu a quisesse do meu lado por muitos e muitos anos...”, escreveu a atriz na ocasião em seu blog.

A cachorrinha estava com Isis há nove anos, desde que a atriz deixou sua cidade natal, Aiuruoca, em Minas Gerais, para morar no Rio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos