Saiba como é a suíte em que Amy Winehouse está hospedada no Rio

Do UOL, no Rio

Amy Winehouse está hospedada em uma luxuosa suíte do Hotel Santa Teresa. Localizada no terceiro andar de um casarão tombado pelo patrimônio histórico, a suíte conta com uma vista de 180 graus e tem aproximadamente 120 metros quadrados. O lugar tem sala de estar, uma varanda panorâmica com vista para a Serra de Petrópolis e de Teresópolis e um espaçoso quarto com vista para a Baía da Guanabara e a Central do Brasil, além de um amplo banheiro com duas áreas de relaxamento e uma banheira exclusiva desenhada pela Studio Vitty, que apresenta uma bela vista da Serra de Santa Teresa e do Cristo Redentor.

Entre os outros luxos da suíte, estão uma cama super king size, televisão LCD, DVD player, internet rápida e enxoval de algodão egípcio. Todos os móveis são assinados por designers como Sérgio Rodrigues. Na sala de banhos há uma chaise longue, batizada de costela e baleia, desenhada por François Delort. A sala de estar tem um baú comprado em um antiquário carioca e uma mesa de centro que é o tronco de peroba do campo fossilizado.

O quarto de Amy ainda tem uma luneta oferecida a hóspedes vips para que eles possam desfrutar da vista para a Baía de Guanabara, as serras de Petrópolis e da Teresópolis, além do Morro da Providência e a favela da Mangueira. A diária custa R$ 2 mil. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos