Shaolin é diagnosticado com traumatismo craniano grave

do UOL, no Rio

  • Antonio Chahestian/Record

    O humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin"

    O humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin"

Transferido para São Paulo, Francisco Jozenilton Veloso, conhecido como Shaolin, foi diagnosticado, na tarde desta sexta (21), com traumatismo cranioencefálico grave e extensa lesão no braço esquerdo com perda de substância óssea. O comediante deu entrada no pronto socorro do Hospital das Clínicas (HC), na capital de SP, nesta madrugada, após ser atendido do hospital Antônio Targino, em Campina Grande, na Paraíba.

Shaolin está sendo submetido a uma cirurgia para implantação de um cateter para monitorar a pressão na região intracraniana e depois fará uma limpeza cirúrgica no braço esquerdo, segundo a assessoria do hospital. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do HC.

Shaolin sofreu grave acidente de carro na Paraíba na madrugada dessa quarta-feira (19), ao bater o carro contra um caminhão em Campina Grande, a 130 quilômetros da capital João Pessoa. O comediante faz parte do elenco do "Tudo é Possível", da TV Record, e passava férias na Paraíba, onde estava em cartaz com o espetáculo "Lula de Férias".

UOL Cursos Online

Todos os cursos