"Meu marido fala que não sabe qual Isis está acordando com ele", diz atriz à revista

  • Nana Moraes/Divulgação

    Isis Valverde é capa da revista "Gloss" de fevereiro (fev/2011)

    Isis Valverde é capa da revista "Gloss" de fevereiro (fev/2011)

Capa da “Gloss” de fevereiro, Isis Valverde diz em entrevista à revista que quase vira outra pessoa quando escreve versos, hábito que passou a cultivar. "Eu me emociono quando escrevo. Meu marido fala que não sabe qual Isis está acordando com ele. Pode ser a número 1, às vezes a 2. Tem a 3 também!", conta, referindo-se ao empresário Luis Felipe Reif.

A intérprete da Marcela, de “Ti-Ti-Ti”, diz que é tímida e que, até hoje, tem vergonha de ir ao banheiro quando está em um restaurante. "Vou olhando para o chão, pegando no cabelo e ficando roxa. Aprendi a ser menos assim. A Marcela está me ajudando. Ela me dá força para enfrentar as coisas de forma surreal”, afirma.

Isis conta ainda que só come carne de soja – "até tenho casaco de couro que comprei há tempos. Agora essa coisa de pele e couro já era! Helloooo!" – e relembra a vida no interior de Minas, onde morava antes de se mudar para o Rio: "lá era sair das festas às três da madrugada e ir embora a pé sem problemas. E eu cresci em uma casa, sentia falta de espaço e queria ver o céu".

UOL Cursos Online

Todos os cursos