Milena Toscano atropela duas pessoas no Rio

Da Redação

  • Divulgação/TV Globo

    Milena Toscano na coletiva de imprensa de "Araguaia" (setembro/2010)

    Milena Toscano na coletiva de imprensa de "Araguaia" (setembro/2010)

A protagonista de "Araguaia", Milena Toscano, sofreu um acidente de trânsito na manhã deste sábado (05), no Rio de Janeiro. Segundo comunicado da CGCom (Central Globo de Comunicação) , a atriz atropelou Leonardo Agripino de Lima e Claudio Willian Romão de Almeida, ao chegar à Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, para gravar cenas da novela por volta das 7h30 .

  • AgNews

    Milena Toscano se envolve em acidente de trânsito e atropela dois, na manhã de sábado (5/2), no Rio

Os rapazes, operários de uma empresa que presta serviços a TV Globo, sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital Lorenço Jorge, na Barra da Tijuca, para exames. Logo depois, segundo a CGCom, as vítimas foram encaminhadas ao hospital Miguel Couto para avaliação de um médico ortopedista.

Milena Toscano não se feriu. A atriz prestou esclarecimento na 32ª DP (Taquara) e, segundo a assessoria de imprensa, explicou que foi ofuscada pelo sol depois de fazer uma curva.

"Os dois estavam no meio da rua. Tomei um grande susto. Fiquei muito abalada. Minha grande preocupação agora é saber como estão o Claudio e o Leonardo", declarou Milena, segundo nota divulgada pela CGCom.

UOL Cursos Online

Todos os cursos