Cristina Mortágua é transferida para a Polinter de Magé após não pagar fiança

do UOL, no Rio

  • Ivaldo Anastácio/Futura Press

    Cristina é levada para carceragem após ser presa por desacato na 16ª DP, no Rio (7/2/2011)

    Cristina é levada para carceragem após ser presa por desacato na 16ª DP, no Rio (7/2/2011)

A ex-modelo Cristina Mortágua, que teve um filho com o jogador Edmundo, foi transferida para a Polinter de Magé, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça (8), após não pagar a fiança no valor de R$ 6 mil.

Cristina estava detida na 16ª DP, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, após ser presa em flagrante por desacato, resistência e injúria.

Na tarde de segunda (7), Alexandre, o filho da ex-modelo com o jogador, foi à delegacia com a empregada da família prestar queixa de lesão corporal contra a mãe. Minutos depois, Cristina também chegou à delegacia e começou a gritar e bater no adolescente. As câmeras de segurança da delegacia registraram as agressões.

Descontrolada, a ex-modelo passou a xingar e agredir os policiais e teria dado uma 'joelhada' no abdômen da delegada substituta da 16ª DP, Daniela Rebelo.

Em uma reportagem exibida pela TV Record, a ex-modelo justificou as agressões dizendo que o filho era gay e drogado e que a delegada era "autoritária".

Em março de 2010, Cristina expôs o filho Alexandre, então com 15 anos, em um vídeo sensual publicado no site do jornal "Extra", que precisou retirar o conteúdo do ar após ser notificado pela Vara da Infância e Juventude. Na ocasião, ela declarou: "Por que a demonstração do amor de uma mãe por um filho pode causar tanta polêmica?".

  • Futurapress

    Reprodução de imagens de câmeras de segurança da 16ª DP mostram o momento em que a ex-modelo Cristina Mortágua agride seu filho

UOL Cursos Online

Todos os cursos