"Não sou a Hebe", diz Penélope Nova sobre o falso glamour de trabalhar na TV

Do UOL, no Rio

Amante de tatuagens, a VJ Penélope Nova, da MTV, exibe as suas na capa e no recheio da revista “Inked” de fevereiro. À publicação, Penélope fala sobre seus gostos musicais, sobre si mesma, sobre beleza e sobre o falso glamour de trabalhar na TV. “Não sou a Hebe, tenho que pagar aluguel, resolver problema com a gerente do banco, com a empregada que não vai no dia que combinou”, conta.

Embora tenha todas as sinfonias de Beethoven regidas pelo Karajan com a Filarmônica de Berlim, Penélope conta que continua ouvindo muito rock. “E 'Os Saltimbancos’, o melhor disco do mundo. É incrível, incrível! Tem horas que eu quero ouvir inteiro, a todo volume, feliz”, afirma.

Ao falar sobre as mudanças que a malhação promoveu em sua vida, a VJ – que se autodefine como o “Urtigão”, personagem pouco sociável dos quadrinhos da Disney – mostra-se muito bem-humorada. “Eu saía do banho, olhava minha bunda e falava: ‘Cara, que incrível!’”, conta ela, acrescentando que foi bom não ter cedido a nenhum tipo de pressão e conseguido resultados estéticos só depois dos 30. “Porque posso dizer que foi para mim e para mais ninguém”, afirma ela, que está com 37 anos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos