Pizzaria de Bruno Gagliasso enfrenta ação de despejo por falta de pagamento

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Bruno Gagliasso posa no cenário de "Cordel Encantado" (24/1/11)

    Bruno Gagliasso posa no cenário de "Cordel Encantado" (24/1/11)

O ator Bruno Gagliasso é citado em uma ação de despejo movida pela Trastevere Patrimonial e Serviços LTDA. A empresa alega falta de pagamento do aluguel da pizzaria Família Gagliasso, localizada na Barra da Tijuca, que pertence à família do ator.

O processo corre, em primeira instância,  na 5ª Vara Cível, na Barra da Tijuca. Segundo Fernando Ferreira, administrador da pizzaria, o pagamento vai ser feito em breve. "Nós não fomos nem notificados ainda. Nenhum oficial de Justiça bateu à nossa porta. Nós só soubemos da ação através da imprensa. Mas vamos pagar o que é devido", informou.

Ainda de acordo com Fernando, o espaço da pizzaria ocupa quatro lojas e apenas uma delas está com o aluguel atrasado há mais de três meses. "Houve uma divergência de valores que faz parte da negociação. Pagamos quase R$ 20 mil de aluguel e estão discutindo o valor de R$ 3 mil referentes a essa loja", disse.

Fernando acrescenta ainda que o nome do ator consta no processo porque ele é o fiador. "Bruno não deve nada. Ele é apenas o fiador. E nós vamos honrar os nossos compromissos", explicou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos