Ana Maria Braga é nomeada embaixadora brasileira da campanha "Hear The World"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Ana Maria faz ensaio fotográfico para a campanha "Hear The World" (fev/2011)

    Ana Maria faz ensaio fotográfico para a campanha "Hear The World" (fev/2011)

A apresentadora Ana Maria Braga, do “Mais Você”, é a nova embaixadora brasileira da campanha “Hear The World”. O objetivo da campanha é oferecer informações que conscientizem a população sobre a importância da audição, além de elaborar estratégias de prevenção e divulgação de soluções para os problemas auditivos.

Na campanha, Ana Maria fala sobre a importância da audição na vida das pessoas: “A vida é música para os nossos ouvidos, não deixe de ouvir o que o mundo tem a dizer! Acorda, menina!”.

A “Hear The World” já teve como embaixadores Rod Stewart, Amy Winehouse, Lindsay Lohan, Lenny Kravitz, Jerry Hall e Bryan Adams, entre outros. “Mal posso imaginar o meu mundo sem o som das risadas, das músicas, das conversas, enfim, do barulho do mundo”, disse a apresentadora, quando foi fotografada para a campanha no estúdio do “Mais Você”, no Projac, zona oeste do Rio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos