"Leandro ou Lea, sempre serei seu pai", diz Toninho Cerezo sobre a filha transexual

do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Toninho Cerezo, técnico e ex-jogador de futebol e sua filha, a modelo Lea T.

    Toninho Cerezo, técnico e ex-jogador de futebol e sua filha, a modelo Lea T.

O ex-jogador Toninho Cerezo declarou apoio à filha, a modelo transexual Lea T., em um artigo de duas páginas que escreveu para a revista "Lola". "Leandro ou Lea, menino ou menina, não importa mais, sempre serei seu pai e você, orgulhosamente, um pedaço de mim", contou Toninho na revista, que chega às bancas nesta terça (1º).

"Meu menino, minha menina, pra sempre, eternamente os dois serão meus", relatou o ex-jogador, entre as histórias do jovem que nasceu Leandro, mas preferia os assuntos do universo feminino ao masculino. "Apesar de perceber as diferenças, percebi também que nada poderia fazer, e tudo que poderia dar a ele/ela era o meu amor incondicional", escreveu sobre a filha, que é natural de Belo Horizonte, MG, e está em processo de mudança de sexo.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Lea disse que fará a cirurgia de mudança de sexo na Itália, onde reside atualmente. A modelo despontou no meio da moda como estrela de campanhas da Givenchy. Já beijou Kate Moss na capa da revista "Love" e veio ao Brasil em janeiro para desfilar pela grife de Alexandre Herchcovitch na SP Fashion Week.

Nesta semana, Lea T. vai desfilar na semana de moda de Paris e voltará ao Brasil em breve. A modelo é uma das convidadas para assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio em um camarote, na segunda-feira de Carnaval (7).

UOL Cursos Online

Todos os cursos