Charlie Sheen é abandonado por uma de suas "deusas"

do UOL, no Rio

  • Reprodução/Site oficial

    Charlie Sheen e Bree Olson (também conhecida como Rachel Oberlin) na primeira foto postada pelo ator em seu Twitter (1/3/2011)

    Charlie Sheen e Bree Olson (também conhecida como Rachel Oberlin) na primeira foto postada pelo ator em seu Twitter (1/3/2011)

Bree Olson, uma das duas namoradas de Charlie Sheen - as que ele se refere como "deusas" - deixou a casa do astro americano na noite desta sexta (4). O ator da série "Two and a Half Men" postou a novidade no Twitter: "Atualizando... Rachel [Oberlin, o nome verdadeiro de Bree] saiu do prédio".

Rachel Oberlin, 24 anos, trabalha na indústria do entretenimento para adultos e é conhecida pelo nome de Bree Olsen. Nas últimas duas semanas, ela está morando na casa de Sheen em Los Angeles, junto com a modelo Natalie Kenly.

De acordo com o site TMZ, Bree já retornou a casa do ator. "Eu a amo com as três partes do meu coração", declarou o ator ao site.

Charlie Sheen é um dos atores mais bem pagos da TV americana e, até dez dias atrás, estrelava o sucesso "Two and a Half Men" na CBS. A série foi cancelada, até segunda ordem, após o ator reclamar publicamente do produtor Chuck Lorre.  No meio do escândalo, a ex-mulher de Charlie, Brooke Mueller, conseguiu um mandado judicial que o obriga a manter distância dela. Os filhos do casal, os gêmeos Bob e Max, foram retirados da casa do ator na noite de terça (1).

UOL Cursos Online

Todos os cursos